quinta-feira, 17 de junho de 2010

RPGs

Estive desenvolvendo algumas campanhas para diversos sistemas e cenários de RPGs, como GURPs, Tormenta (Daemon), 3D&T, 4D&T, Anime RPG (Daemon), Vampiro (Storyteller). Estou desenvolvendo essas campanhas (e cenários) e jogando-os, criando mini-histórias. Vim aqui saber se alguma delas interessa à alguém, se interessar eu posso narrar aqui os rumos dos acontecimentos, bem como passar as informações sobre o cenário, ou sobre a campanha.

Vamos à uma ligeira descrição:

GURPs: Mercenários
-Ocorre em 2210, a Terra foi devastada por um conflito e é uma zona bárbara e sem lei. Territórios independentes em Vênus, Marte, luas de Júpiter e Saturno dividem entre si a tarefa de defender o sistema solar e recolher artefatos e explorar a selvagem Terra. Essas tarefas ficam por conta da organização SSDF, com base na Lua, que contrata equipes de mercenários freelancers para cumprir com essas tarefas.

3D&T: Proteger
-Dias atuais. Um segurança de boate encontra uma garotinha de uns 14 anos no estabelecimento. Ela está prestes a ser violentada por valentões, ele surra eles e os expulsa do local. Depois ele tenta descobrir quem são os pais da garotinha, onde ela vive e etc, mas ela é muda! Ele entrega ela para a polícia, mas ela foge e passa a seguir ele. Ele passa então a cuidar e proteger ela, mas descobre que a tarefa não é fácil e que vai ter que enfrentar terríveis desafios.

4D&T: Aliança Auric
-É uma aliança de 3 povos do universo de Thirianos: Neefs, Allas e Otaks. Na campanha e cenário, os personagens serão integrantes da irmandade dos 9 olhos, grupo secreto que manipula a Aliança Auric e estarão metidos em conspirações, assassinatos e etc.

Tormenta: Crossover, Tormenta-Chainsword e Alphas!
-Um crossover com o cenário de Tormenta, Warhammer 40k e Thirianos. Um grupo de Space Marines vieram parar em Arton, em uma zona de tormenta, por meio de uma tempestade Warp, o mesmo ocorre com um grupo de Alphas em um H-5.

Anime-RPG: Evangeliomon!
- Ash Ketchum, Misty Langley Soryu e etc, combatem Angels que assolam Pallet-3 usando robos gigantes e outros Shitos capturados!
-É, eu chutei o balde aqui.
-Sim estou jogando isso.
-O fato é que tinha poucas fichas de anime RPG e quis aproveitar tudo delas.

Vampiro: Neo-Paladino
-Se mortos-vivos são considerados imortais, o que seriam então os vivos-muito-vivos. Encaixei um pouco de Highlander aqui, com uma pitada de Jedi, muito de paladinos e criei uma nova "raça" para fazer frente aos vampiros. Porém tomei todo cuidado para não estragar o clima de horror do cenário.

Vou deixar aberto à votações, espero que dessa vez alguém faça o favor de clicar na enquete.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quanto a Thirianos. Por enquanto parei de escrever, vou me dedicar à alguns contos e a um pequeno romance antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário