quarta-feira, 18 de julho de 2012

O Retorno do escritor perdido

E eis que surge, emergindo das mais baixas realidades do horror, saindo dos corredores corrompidos um alpha! Implacável, vitorioso, ele caminha de volta para sua terra mãe, só para poder se reequipar e voltar ao combate!

Enquanto isso um escritor (aspirante à escritor), resolve tomar vergonha na cara, aproveitar a greve nas instituições federais e tirar a poeira de alguns de seus blogs... não que alguém além dele se importe com isso.

E nisso já aviso que o universo de thirianos já foi alterado mais uma(s) vez(es)... O horror está mais horrível, os alphas mais alphas, o imperador mais imperativo e as coilguns estão comendo soltas. Francamente, houve uma mudança brusca na história da sociedade thiriana, uma redução no número de estandartes alphas (de 26 para 13), mudança nos líderes de estandarte e a criação de novos personagens únicos.

E se a ficção mudou, que dirá minha vida! Estou estudando engenharia mecatrônica (Mek!! Arma dos audazes!!), entrei em um grupo PET (bolsa de pesquisa, extensão e ensino) e mudei de casa... Agora meu quarto é menor do que um banheiro e meu local de trabalho é a sala, perto de uma tv 20 pol... O que fode muito com minha criação literária.

Eu não prometo nada quanto ao blog, talvez eu poste novamente só ano que vem... vai saber quando acaba essa folga toda! Mas pretendo não ser tão negligente quanto fui com ele. Já estou digitando um conto para postar aqui e pretendo começar a escrever e publicar uma série de curtas aventuras.

Então é isso. Conto com a presença de vocês (alguém?) e espero que gostem do conteúdo que está por vir.

2 comentários:

  1. Hola, felicidades por el blog, sería posible el intercambio de enlaces? Puedes visitar mi blog en este enlace www.itouchrevolution.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. El tema es la tecnología de "touch"? Me puse el otro sitio: http://sapiensmechatronicus.blogspot.com.br/, no tiene más que ver con el tema, y es el más visitado.

      Excluir