sexta-feira, 18 de março de 2011

Jetpack

        Mas quem diria, depois de tanto tempo voltamos às guerras de trincheiras! Quando foi a última? Não sei faz quase uns duzentos anos, foi no início do século vinte. Mas algum medroso, um bando deles, na verdade, resolveu melhorar tanto os sistemas de defesa que nem carro de combate sai do lugar. E a gente fica aqui, plantado, atirando contra qualquer coisa que se mova do outro lado e tomando bomba na cabeça.
        A gente não, eles, tem sempre um grupo de audazes pronto para sair da proteção dessa cova, ainda que com o cu na mão, para tentar tomar a próxima trincheira. Antigamente havia desses também, como se chamavam?? Arditi? Pois então somos os novos arditi! Mas diferente de nossos "antepassados", nós temos uma vantagem: "Voamos".
        Paraquedista já nem funciona mais, chegam todos mortos antes de tocar o solo. O negócio é ir no impacto, na pressão. "Chegar, Matar Tomar", como diz o manual, sem tempo para ficar plainando por ai. E por isso que esses foguetes quebram um galho... ô se não quebram!
        Opa! Olha só, já está chegando a minha hora, o bombardeio pesado cessou. Submetralhadora Ok, granadas de mão Ok, vamos, lá, sempre dá um frio na barriga na hora de acionar o jet.
        A gente treme muito, sobe muito rápido, nem dá para mirar em nada no solo, mas em compensação não dá para mirar na gente também. Hehehehe, ficam todos brancos de medo. Tem bizonho dos nossos que fica com medo também e demora para acionar o jet, ai é foda, o inimigo dificilmente consegue fazer cortina de fogos contra os precursores, mas consegue sempre pegar os retardatários. Olha lá, pegaram um novato! Porra! Tá no inferno abraça o capeta caralho!
          A gente chega no topo vem a tensão, a gente fica bem lento antes de começar a queda livre, se o inimigo for esperto pega a gente! Não foi dessa vez, o show é meu e já sei que vou "pousar" em cima de um grupinho... Facão na mão!! Ja cai arrebentando com um e cortando o pescoço de outro, não posso deixa-los acabar comigo, rajada de sub... acabei com os 5! Granada na casamata!! Agora dá para respirar! Deixa eu dar uma olhada... todos mortos por aqui, logo logo vão se acertando os setores e mais uma trincheira tomada. Estou falando, é bem rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário